O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2005

A Volta

Estou voltando a postar depois de muito tempo, pois fiquei a semana passada inteira sem internet, pois tive que ficar trabalhando na clínica que meu patrão tem no Recreio, pois estava precisando de alguém para dar uma força lá e o consultório ficou fechado durante esse tempo.

Quanto ao meu Natal foi legal. Na verdade foi normal, não teve muita coisa diferente das outras vezes.

Já o Reveillón...Foi uma bosta. Mais uma vez eu e minha namorada brigamos, e acabou que agora ela é minha ex-namorada. Isso mesmo, eu terminei o namoro, e o pior é que eu não consigo parar de pensar nela.

Mas eu vou ser forte e vou dar um tempo para vermos se nós queremos realmente viver um ao lado do outro.

Claro que eu não falei com ela que daria um tempo, pois não queria dar esperanças para ela, pois isso seria angustiante para ela.

Vou finalizar pois estou meio sem assunto, além de estar bastante abalado com essa separação, porque eu também gosto muito dela.

Até.

blog comments powered by Disqus