O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

segunda-feira, 2 de maio de 2005

Post extra (E bizarro!!!)

Ontem quando eu estava voltando do futebol, uma das ruas perto da minha casa estava cheia de gente. Eu comentei que "ou estavam fazendo alguma festa do dia do trabalhador, ou algu´me tinha morrido", pois qd acontece desgraça pobre logo se amontoa. Uma mulher que passou perto de mim e escutou meu comentário disse que, pasmem, um cara tinha ido limpar o esgoto e achou um feto, isso mesmo, um feto, dentro do esgoto. Fiquei chocado e comentei que "nêgo" trepva, trepava, e qd dava merda (leia-se: engravidar) tomavam qualquer bosta e jogavam a criança ralo abaixo.

Mais tarde minha mãe comentou que deu até polícia no caso e que acharam de que casa tinha vindo o feto, e que nesta casa tinha uma mulher e que eles não tinham conseguido arrombar a porta.

Esta parte eu fiquei meio na dúvida se acreditava, pois a coisa mais fácil que tem é arrombar uma porta. É só dar um chute bem dado! Eu mesmo já fiz isso! Mas pode ser que tivesse alguém na casa mesmo.

Depois de pensar um bocado, eu pude concluir que: Talvez a mulher que "abortou" não tenha feito isso sozinha, pois pelo tamanho do feto que a mulher que me contou disse que tinha era meio difícil de sair sozinho. Precisava de uma "mãozinha"!

Fiquei até a imaginar coisas horripilantes e fantásticas (na verdade nem tão fantásticas assim.) do tipo: "O cara sai com uma garota que ele nem gosta, queria apenas dar "umazinha", então a garota engravida. O cara fica desesperado e em um dia que a garota está em casa sozinha, ele vai na casa dela e bate nela, que desmaia. Ele então vai até a cozinha e pega uma faca, e começa a abrir a barriga da garota, retirando qualquer chance da criança sobreviver, e acaba matando tb a garota. Por fim ele joga o feto no esgoto e foge desesperado." Só tem uma falha na minha história: Como ele vai fugir e deixar a casa trancada se ele nem mora lá? Tudo bem, ele pode ter pego a chave e trancado a porta, jogando a chave fora depois. Aliás, se ele tivesse feito isso, seria ótimo, pois a polícia acharia suas digitais na chave e o prenderia, isso se a polícia fosse investigar..

Mas como eu disse, a história era fantástica.

Sem mais, até.

blog comments powered by Disqus