Ontem eu estava batendo um papo com um colega meu e algumas colegas (três pra ser mais exato), e a conversa foi para o lado do sexo, até porque uma delas, que sai com o colega citado, já estava há três semanas sem dar “umazinha” e ficava repetindo sem parar sobre isso. Então começamos a falar sobre ereções e gozos e sobre um programa que passa na Playboy TV que se chama S.O.Sex, ou seja, é um SOS do sexo, onde uma apresentadora lê cartas de telespectadores, na maioria gente que quer sair um pouco da rotina e tornar o relacionamento mais “quente”, e então ela dá as dicas para as pessoas. O detalhe é que p programa é feito dentro de um estúdio onde ficam a apresentadora (sentada em um balcão, tipo Jornal Nacional), e tem uma cama no meio do estúdio onde fica um casal fazendo tudo o que ela vai dizendo, acho que para as pessoas poderem entender melhor.
Bom, quando começamos a falar deste programa, as garotas ficaram doidas e resolveram ir lá em casa para vermos o programa, e até fomos, mas o programa já tinha acabado e ficamos de ver outro dia.
Então voltando para a casa de uma das garotas, onde estávamos anteriormente, voltamos a falar no assunto e eu citei que tinha lido em uma revista sobre alguns “exercícios” que os homens podem fazer para segurar a ereção por mais tempo, e assim, proporcionar mais prazer à mulher, que na maioria das vezes fica na mão pois o cara mal começou e já goza, deixando a mulher na mão. E por incrível que pareça, uma delas falou que isso pode ser ruim, pois pode calhar de ser um dia que a mulher não quer fazer nada. E foi aí que eu disse para ela: “Mas se a mulher não quer é melhor não fazer!”. Agora vejam só: Elas preferem fazer mal feito do que dizer a verdade para o cara. Em algumas situações isso pode ser maléfico para a relação pois o cara percebe quando a mulher não está a fim, e já fica imaginando várias coisas (Cabeça de homem tb é complicada!)
Bom, não tenho mais nada para falar, e apenas resolvi relatar esta passagem de ontem para não ficar sem postar nada hj.
Até!
terça-feira, 24 de maio de 2005
Sexo!
blog comments powered by Disqus
Assinar:
Postar comentários (Atom)