O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

terça-feira, 25 de outubro de 2005

Coisa de louco!!!

Hoje eu tô sem o mínimo saco pra escrever, e sem idéia nenhuma. Aí você me pergunta? "Então pra que está escrevendo?". E eu lhe respondo: "Não sei!"

Talvez eu esteja escrevendo porque não quero ficar muito tempo sem atualizar essa joça de blog, logo agora que ela já tem mais de 4 leitores (Meu recorde!!!). E queria até agradecer por vocês estarem entrando e comentando... Obrigadão!

Continuando, agora estou aqui escrevendo coisas sem noção, mais não tão sem noção quanto o Henrique no seu blog , esse sim, completamente sem noção. E o pior é que vai ter gente que vai estar lendo isso!!! Tenho até pena de vocês que estão perdendo seu tempo lendo essas maltraçadas.

Mas já que eu já estou escrevendo, gostaria de mencionar um fato pra ilustrar em que pé anda nossos dirigentes de futebol. O flamengo, como todos sabem, acaba de contratar o sr. Joel Santana para ser técnico do flamengo e salvá-lo do rebaixamento. Pois bem. Até pouco tempo atrás o cara era técnico do Brasiliense e depois de uma derrota para o flamengo por 3x2 e falou após o jogo: "Meu time é ruim, mas não ganhar nem do flamengo é sacanagem!". Agora esse mesmo técnico que disse que o flamengo é o pior time do campeonato, o PG na gíria popular, vai treinar o flamengo e tentar tirá-lo do poço. Mas como ele vai conseguir se esse é o pior time do campeonato? Será que ele vai fazer milagre?

Brincadeira né? Mas vocês acham que eu estou triste? Eu vou chorar por isso? De jeito nenhum! Quero mais é que se f***!

Fui!

blog comments powered by Disqus