O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

terça-feira, 4 de outubro de 2005

Referendo sobre a proibição da venda de armas

Dia 23 de outubro teremos eleições. Mas dessa vez não vamos eleger nenhum político para cargo nenhum, e sim se somos contra ou a favor da proibição da venda de armas de fogo. Pensei muito sobre o assunto, ouvi algumas pessoas e já me decidi. Vou votar CONTRA a proibição. Pelo simples fato de que se um cidadão normal que ter uma arma LEGALMENTE, que tenha, é problema dele, e se for proibido, a lei vale apenas para as pessoas honestas. Os bandidos vão continuar armados e tocando o terror na cidade.

Eu sei que não vou ter nunca uma arma e casa, mas se você quer ter, e não for fazer merda, compre uma, registre e tenha ela normalmente.

Agora se você está pensando em comprar uma arma legalmente para sair matando quem der em cima da tua mulher, quem te fechar no trânsito, quem te chamar de viado ou mandar você tomar no c*, desista, pois além de ser caro comprar arma legalmente, você ainda corre o risco de ser preso e ficar o resto da sua vida na cadeia.

É isso aí. Quer comprar compre e tenha direito à se defender dos verdadeiros bandidos, pois eles vão continuar armados - e bem armados - com ou sem proibição.

Vlw!

blog comments powered by Disqus