O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

segunda-feira, 23 de outubro de 2006

BBB4 (III)

Vocês podem perceber que ultimamente eu não tenho tido muito assunto para postar, tanto que tenho falado muito do Big Blogger Brasil, um competição onde 14 blogueiros e 1 fotologger brigam por sucesso, fama e um Ipod. Isso mesmo, um Ipod! Onde que eu tava com a cabeça quando não me inscrevi?

Mas hoje vamos falar de... Big Blogger! Consegui uma entrevista exclusiva com o Théo, um dos organizadores e apresentadores dessa competição, e dono do ato ou efeito, o blog mais quente (heh) da galáxia. Então vamos parar de papinho besta e ir ao que interessa. Confiram essa entrevista espetacular.

Bruno – Eu sei que essa já é a quarta edição da bagaça, mas tenho que perguntar: Como surgiu a idéia de se fazer um Big Blogger?
Théo - Bem, a idéia surgiu do Edu, e nem me veio à cabeça de perguntá-lo de onde ele tirou essa idéia. É, ninguém liga mesmo. Não acompanhei as 3 edições anteriores, entrei nessa pra botar fogo na bagaça. (heh)

B – Qual o critério para escolher os participantes? Vocês jogam os nomes dentro de um saquinho, sacodem o saco (heh) e tiram os felizardos? Ou é tudo uma panela e vocês só escolhem os seus amiguinhos?
T - Nah, nem é panela. Tanto que fomos minuciosos ao escolher os participantes, tendo em vista que muitos inscritos se conhecem. Os critérios usados foram: Criatividade e atualização. Foi difícil, mas escolhemos um bom time. Né não?

B – Tá bom, eu acredito. Nessa edição está rolando um Ipod de prêmio, e nas anteriores, teve alguma coisa?
T - Parece que um domínio .com pra quem ganhasse. Sei que rolou isso na terceira, nas outras eu não faço idéia.

B – Aliás, qual a capacidade do Ipod?
T - É o Shuffle, de 512 MB.

B – Podia ser um melhorzinho né? Mas continuando, pelo jeito os participantes vão acabar morrendo, pois só tem (tinha) cachaça, nescau e salame* (que Deus o tenha) naquela casa. Não vão ter provas pra galera ganhar comida? Ou eles vão ter que comer uns aos outros?
T - A gente esperou até então pra ver se alguém comia alguém, mas pelo visto só vai rolar "0 a 0", então a gente vai ter que improvisar. E terão provas sim, vai ser divertido. Acho.

B – Existe um cronograma para vocês realizarem o Big Blogger, tipo de seis em seis meses, anualmente, ou é só quando dá na telha que vocês fazem?
T - Ano passado eu fui chamado pra ajudar a organizar esse, e foi tanto tempo em que o layout foi sendo jogado pra um e pra outro, pra fazer negociações com o patrocinador e mais tempo pra bolar idéias novas, que a bagaça foi lançada só agora.

B – Qual o papel dos "telespectadores" no Big Blogger? Apenas votar para eliminar um participante ou podem interagir com os "moradores"?
T - Creio que os dois, afinal, eles são o 16º participante. Torcida, sugestões, previsões... tudo vale.

B – E pra terminar essa entrevista, faz um layout pra mim? *desvia da pedrada*
T - Lembre-se do que uma das crianças do Oráculo disse em Matrix, rapaz. "Não existe colher."

*salame = cachorro do théo que estava na casa.

E é isso. Aproveitando pra convidar geral pra ir lá conferir a bagaça. É só clicar nesse button bacanudo aí de baixo.

BIG BLOGGER BRASIL 4

E pra visitar o ato ou efeito, cliquem nesse button quente (heh) aí de baixo

ato ou efeito - um blog quente (heh)

blog comments powered by Disqus