O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

quinta-feira, 5 de outubro de 2006

São apenas 5:00 hs, nosso herói está caminhando pela cidade em busca dos responsáveis por aquele crime horrendo. O beco de chão sujo o faz lembrar do caso de anos atrás, onde uma pobre moça havia se matado com a sola do seu scarpin. Ele entra em todos recintos sujos daquela vila miserável. Ele precisa saber quem foi o maldito.

Nenhuma pista. Nosso herói se desanima. Mas no fim do beco uma luz. Mas era apenas uma moto, que passa correndo por ele. O tempo passa, o dia vai amanhecendo, e nada de concreto para nosso herói, que decide entrar em uma padaria recém aberta. Pede uma média e um pão com manteiga. Seus olhos não se aguentam mais, o sono chega implacável, e ele desaba ali mesmo, no balcão da padaria.

14:00 hs, e nosso herói desperta. Onde estará? Ele não se lembra de nada, apenas de estar na padaria quando...

Ele olha para os lados. Está em uma banheira cheia de gelo, e duas cicatrizes na altura de seus rins destacam-se em sua pele lisa. Um bilhete está jogado ao seu lado, onde ele lê: "Você está participando de uma corrente de internet, vamos passar um email para 15 pessoas, e estas 15 pessoas terão que passar cada uma para mais 15 pessoas, e assim por diante. Muito obrigado por participar de nossa corrente."

blog comments powered by Disqus