O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

sexta-feira, 11 de novembro de 2005

Festas, festas... Ahhhh que coisa boa!

Fotos da festa do Léo... Pra galera se animar. Vlw!

Só doente: em pé: Vando, Adriano e Salada
agachados: Não sei quem e Léo (o aniversariante)

Aí estou eu bolado com os Paparazzi, querendo me flagrar com as mulheres. Elas até que disfarçam. Só tem uma Robert* que olhou no sapatinho...
(*Robert = Pessoa que tem compulsão em aparecer)

Cantando: "O Alex bebe sim, tá vomitando, tem gente que não bebe e tá morrendo..."
Tem que ter um pra fazer vergonha...

Adriano, Paulinha e Léo

Esse aí é o Lincoln, filho do Léo.

Tem mais um monte de fotos, mas eu não vou ficar botando uma porrada de foto aqui, perdendo meu tempo. Se quiserem ver paguem ingresso pra mim ou pro Vando e vejam em sessão exclusiva.

Fui!

blog comments powered by Disqus