O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

quarta-feira, 9 de novembro de 2005

Pára tudo que eu quero descer!!!

Existem coisas que nos deixam com os cabelos em pé. Exemplo disso são essas brigas entre "torcidas" organizadas, que para mim estão mais para "gangs" organizadas. É uma coisa totalmente sem nexo. Você briga, e até mata, porque o cara não torce pro mesmo time que você. Existe coisa mais maluca? Parece até que as pessoas se espelham em Hitler! "Ele não é como eu! Tenho que dizimá-lo da face da terra!!!" Onde está o bom senso? A última vítima foi um torcedor da Fúria Jovem que morreu a golpes de foice por membros da jovem fla. Isso mesmo, a golpes de foice!!! Em que país vivemos meu Deus! E o pior é que as pessoas não querem justiça, elas querem vingança. Discussões acaloradas no orkut dão conta de que "vai ter volta!". Membros de outras torcidas, como a Força Jovem do Vasco, já são "solidários a causa" e pregam uma revanche onde quem não tem nada a ver com a situação pode perder a vida. Fora alguns flamenguistas que "tiram onda" dizendo que "matamos mesmo, e se brotar vamos matar mais". Cadê a graça nisso tudo? Será que eu sou mais homem que os outros, na medida que eu mato meus "inimigos"? E quem são meus inimigos? Será que meu verdadeiro inimigo não sou eu mesmo? Onde será que as pessoas estão com a cabeça? Será que isso é o certo e eu estou delirando, ao querer que as pessoas vivam em paz umas com as outras? Será que é utopia da minha parte, achar que as pessoas podem apenas torcer por seus times e tirar um sarro do adversário quando seu time ganhar? Se isso que está acontecendo está certo, e eu for o errado dessa história, pára tudo que eu quero descer e sair fora daqui o mais rápido possível. Não vou me acostumar a ser "normal".

blog comments powered by Disqus