O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2005

Nelson Rodrigues

No domingo passado, 18/12/2005, apresentamos no CAT três esquetes de contos de Nélson Rodrigues. Eu gostaria de colocar algumas fotos para vcs verem, mas infelizmente as fotos que foram tiradas não ficaram muito legais devido à iluminação do local. Mas o importante é que a apresentação foi muito divertida e as pessoas que foram ver, e não foram poucas, adoraram.

Então eu só posso dar os Parabéns pra nós! Abaixo segue o nome de todos que participaram da montagem do espetáculo. Obs.: Caso eu me esqueça de alguém, por favor me perdoem.

Atores: Bruno Santos (eu!), Janete Santana, Vera, Marta, Camila Alves, Michele, Luan, Queila, Silvana Dutra, Henrique Palmiery e Valéria Serápio.

Diretora: Mirna Liz

Bastidores: Edson Afonso, Cintia Li e Jaqueline

Faz tudo: Ferreti

Figurino: Paróquia São Pedro do Mar, Politheama

Administração do CAT: Maísa, Sônia e Enilda

Convidados VIP: Chico Buarque, Hyldon Souza, Zoé Medina, José Araújo, Carlinhos Vergueiro.

E claro agradecer também ao público que prestigiou a nossa apresentação.

Me desculpem se eu esqueci alguém, mas se você que está lendo essas mal traçadas fez alguma coisa, por menor que tenha sido, para nos ajudar, aqui vai meu muito obrigado, de coração.

E como já é de praxe, se teve alguém que só pensou em atrapalhar: Vai tomar no cú!!! (Me desculpe se você não tem nada a ver com isso, mas eu precisava ter falado.

Fui!

blog comments powered by Disqus