O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2005

VAMPIROS!!!

Neste final de semana rolou a "avant premiere" de "Vampiros, essa história vai mudar seus conceitos!", e tivemos um ótimo público nos dois dias do espetáculo. Como todo evento, tivemos os prós e os contras, ou seja: As coisas que deram certo, e as coisas que não saíram como esperávamos. Vamos a elas:

Prós:
- Elenco: Depois de muito ensaio, e muito esforço conjunto, as atuações saíram muito boas, algumas até acima da expectativa que eu tinha. Não vou dar nomes aos bois, mas no geral eu gostei muito de todos;
- Texto: Não é por eu ter escrito (em conjunto com o Leandro Avelino e com o Raphael Lacerda), mas depois do primeiro dia de apresentação, recebi muitos elogios e acho que isso é bom né???;
- Público: Tivemos um bom público nos dois dias de apresentação, e os comentários pós-espetáculo foram bons;

Contras:
- Luz: Com pouca condição financeira tivemos que nos contentar com alguns míseros spots (seis no total, sendo que só cinco funcionaram no primeiro dia e quatro no segundo), eu um operador de luz que era um completo idiota (eu, no caso!), e tivemos algumas cenas bem mal iluminadas;
- Som: O som até que era bom, mas o operador era um saco... Sempre soltava as músicas com atraso. E no segundo dia eu até me estressei com ele, pois ele prestava mais atenção nas pessoas ao seu redor do que no que estava fazendo... Chegaram a me ameaçar de porrada! Pode uma coisa dessas???;
- Público mirim: No primeiro dia as crianças ficaram jogando pedra nos atores, e no segundo dia falavam sem parar... Que saco!;
- Palco: Na verdade não tinha palco. Fizemos a apresentação no mesmo plano dos espectadores, e quando tínhamos alguma cena no chão quem estava atrás não conseguia enxergar o que estava acontecendo, mas esse problema acabará quando formos apresentar em teatros fechados...

E foi isso. Claro que tivemos outros probleminhas, mas nada que prejudicasse muito a nossa intenção, que era mostrar o espetáculo pronto. Depois de tudo isso só tenho que agradecer e parabenizar todos que direta ou indiretamente lutaram junto conosco para que pudéssemos realizar esse espetáculo. Muito obrigado de coração.

E para os que só pensaram em atrapalhar, vão tomar no cu! Pronto! Já dei meu recado.

Fui!

PS: Depois vou colocar fotos do espetáculo... Não saíram muito boas devido à iluminação, mas dá pra colocar alguma coisa...

blog comments powered by Disqus