O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2005

Segunda lista. Objetivos para 2006.

Lá vai a segunda lista que prometi colocar neste blog. São meus objetivos para o ano que já bate à porta. Vamos a eles?

  1. Ter muita saúde durante todo o ano;
  2. Ter algum dinheiro (Não precisa ser muito, só o necessário para ter algumas coisinhas.);
  3. Escrever, e se possível, estrear uma peça de teatro ou uma sitcom (A sitcom é mais difícil.);
  4. Gravar meu curta metragem, que já está escrito (Mas se não der pra 2006, pode ser em 2007.);
  5. Sair com uma loura (Até com uma ruiva eu já fiquei, mas loura nunca... Pode até não ser tããão loura.);
  6. Tirar carteira de motorista e comprar um carro (Isso também pode ficar pra 2007.);
  7. Não arrumar namorada (Isso até que é fácil...);
  8. Ter mais idéias para poder escrever no blog;
  9. Comprar outra chuteira (a minha tá me machucando..);
  10. Comprar outro tênis pra jogar futsal (O meu já está pedindo arrego.);
  11. Comprar um pingente para o meu cordão;
  12. Comprar um Home Theater;
  13. Comprar um vídeo game;
  14. Comprar outro celular;
  15. Comprar um gravador de DVD;
  16. Parar de comprar coisas inúteis;
  17. Não fazer nada forçado, e só fazer coisas que eu realmente goste de fazer (ou seja: Nada de Paixão de Cristo, nada de peças de teatro épicas, etc...);
  18. Mandar alguém tomar no cu, ir pra casa do caralho e ir pra puta que o pariu (aproveitar e mandar se fuder também.);
  19. Falar menos palavrão;
  20. Ir mais ao cinema (não fui nenhuma vez neste ano!);
  21. Ir mais ao teatro (fui apenas uma vez neste ano.);
  22. Ir à um show no ATL Hall (nunca entrei naquela joça. Na verdade entrei uma vez, mas ainda se chamava Metropolitan e eu fui ver "Chiquititas". Ahhhhh!!!!! Que vergonha!!!!);
  23. Fazer uma outra festa de aniversário como a que eu fiz neste ano, e se possível melhor;
  24. Viajar para uma cidade que eu não tenha ido ainda (ou seja, viajar pra qualquer lugar que não seja São Paulo e Bahia);
  25. Tentar, realmente, realizar esses objetivos (na verdade coloquei este item porque minhas listas insistem em ter 24 itens).
Então foi isso... É claro que quero fazer muito mais, mas também não interessa à vocês, e nem a mim, ficar colocando um trilhão de coisas nessas listas, que a gente nunca consegue fazer o que quer.

Fui!

blog comments powered by Disqus