O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2005

Carnaval

E aí galera! Blz?

Comigo vai tudo caminhando dentro do possível.

Novidades? Não muitas. Vou listar as mais relevantes.

- Não fiz nada no carnaval. Não saí, não me diverti. Só assisti filmes em DVD e dormi;
- Minha mãe voltou ontem de viagem (Que bom, Agora eu vou voltar a comer de verdade!);
- Minha ex-namorada realmente não quer mais voltar para mim;
- A garota que eu estava querendo dar uns pegas deu uma condição. Ela falou que do nosso grupo de amigos ela só não sairia com o Kimba e com o Spock, e como eu não sou o Kimba nem o Spock, tô dentro!;
- Fui (mais uma vez!) traído por um "amigo";
- Fiz wafflles para comer com a galera (sou bom nisso! eu mesmo faço a massa!);
- Não comi ninguém (Previsível. Não fiz o mínimo esforço para isso!).

Acho que não tem mais nada que seja relevante para contar.

Até mais.

blog comments powered by Disqus