O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2005

Sem novidades!

Tô sem nada para falar, mas estou postando hj pois já fiquei alguns dias sem postar, mas realmente não tenho novidades, pois a minha vida ultimamente tem sido um completo marasmo.

Já estou mais de um mês sem comer ninguém (a última foi no dia 01/01/2005, com minha ex-namorada), e já estou ficando desesperado! Aliás, nem me masturbado eu tenho mais.

Estou meio deprimido ainda, e tento me distrair com meus amigos ou jogando bola, mas quando chega a noite, e eu tenho que ir dormir, fico sozinho novamente e só penso na minha ex-namorada.

Escutei uma coisa no rádio hj de manhã que me deixou meio bolado: Um repórter dizia que foi feita uma pesquisa que informa que as pessoas que tem depressão estão mais propensas a ter derrames, sendo assim, se eu realmente estiver deprimido, eu posso ir para o saco a qualquer momento. Peço muito a Deus para que não me aconteça nada.

Até.

blog comments powered by Disqus