O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2005

Sofrimento...

Estou num estado de nervos insuportável. Minhas mãos estão sempre tremendo, e eu estou sempre nervoso.

Eu sei porquê estou assim, e estou tentando me controlar, mas não consigo.

C*****o! Eu não sabia que amava tanto aquela garota!!! E o pior é que eu fico numa sinuca de bico, pois ela está saindo com outro cara, que se dizia meu amigo, que tem namorada, que ela esculaxava, que sabe que eu ainda amo ela, que dizia que era pra ela voltar pra mim, mas que na verdade sói estava dando um jeito de “pegar”! Filho da P***!!!

E ELE AINDA MORA DE ALUGUEL NA CASA DA MINHA MÃE QUE FICA NO QUINTAL DA MINHA CASA!!! ENTÃO EU TENHO QUE VÊ-LOS TODO SANTO DIA!!!

Graças a Deus minha mãe já vai botá-lo pra fora de lá. Ele vai ficar no máximo até o dia 20/03, pois ele já pagou o aluguel referente a este período.

Estou tão mal, que ontem a namorada de um colega meu levou uma amiga dela lá na nossa área e a mina ficou rodeando o tempo todo e eu não tive peito pra falar com ela. Tô muito mal...

Fora isso não tenho muitas novidades. Na verdade, nem isso é novidade, pois já venho sofrendo disso faz tempo.

Até.

blog comments powered by Disqus