O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2005

Filme legal!

Ontem eu assisti à um filme chamado “Jogos Mortais”. Cara, o filme é macabro! É um dos melhores filmes que eu vi neste últimos dias. A única coisa que me deixou chateado neste filme foi que no fim o “cara do mal” consegue matar todos que ele quer, e ele não é morto. Claro que se vc pensar bem ele vai morrer mais dia ou menos dia, pois tem uma doença incurável que vai matá-lo dentro de pouco tempo, mas essa parte não aparece no filme. Não que isso seja chato, mas é que eu tinha a idéia de fazer um filme desse tipo, onde o mal "vence". (PS: Não sei se já falei para vcs, mas eu faço um curso de cinema e já tenho até um roteiro escrito). Por fim, é um filme muito bem bolado.

Fora isso não tenho mais muitas novidades.

Até

blog comments powered by Disqus