O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2005

O Adeus Definitivo

Se DEUS quiser agora eu vou conseguir esquecer minha ex. Ontem eu radicalizei e dei para ela todas as fotos que eu tinha dela e também dei todas as coisas que estavam lá em casa e me lembravam ela. Ela a princípio ficou meio chateada, dizendo que não tinha nada a ver e que coisas que ela tinha me dado com carinho eu estava devolvendo. Aleguei para ela que tinha começado a fazer análise e que me foi sugerido que eu me desfizesse de tudo que lembrasse nós dois. Eu na verdade iria jogar tudo fora, mas não tive coragem e dei para ela que iria fazer melhor uso. Ela entendeu e até chorou um pouco dizendo que queria voltar a gostar de mim mas não conseguia. Falei para ela que ela não tinha que forçar nada e que tinha que ser assim, até porquê fui eu que terminei com ela. Por fim ela se foi. E tinha mesmo que ir pois a irmã mais nova dela estava internada por ter tido algumas convulsões e ela tinha que ficar em casa para aguardar um telefonema da mãe dela dando notícias.

Mas nem tudo foi tristeza ontem, pois o meu Botafogo ganhou o jogo dele e Flamengo e Fluminense perderam para Americano e Cabofriense, respectivamente, e estão fora das semifinais da Taça Guanabara.

Até consegui dormir bem melhor e não acordei passando mal como nos outros dias (tenho gastrite e ela me atinge também quando eu fico abalado emocionalmente).

Quando tiver novidades volto.

Até.

blog comments powered by Disqus