O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

quinta-feira, 22 de setembro de 2005

Eles estão querendo nos controlar!!!

Só pode ser essa a explicação... Logo eu, que tento não ser facilmente influenciável...

Vocês devem se lembrar (principalmente quem convive comigo no dia a dia, que eu sempre disse que não gostaria de ter um perfil no orkut, e se fosse convidado não aceitaria o convite, mas algum tempo atrás (por coincidência poucos dias depois de ter falado sobre o maldito orkut com algumas pessoas), eu recebi o convite, e pasmem, quem me mandou o convite foi uma pessoa que eu nunca vi na minha vida, nunca ouvi falar dela, e diz ela que mandou o convite por engano, pois queria mandar para outra pessoa...

Eu tenho certeza que foi um teste para mim... “Eles” estão me vigiando! Na verdade estão vigiando todos vocês! E eu cai na armadilha e aceitei o convite, preenchendo o formulário e entrando para essa comunidade virtual... Não sei se agradeço ou me arrependo. Na verdade acho que ainda estou sendo testado.

Passei algum tempo de deslumbramento no início. Encontrei algumas pessoas e comecei a achar aquilo legal (“eles” estavam conseguindo seu intento), mas com o tempo (bem pouco tempo por sinal), comecei a achar um saco. Até porque as pessoas podem ficar lendo todos os meus recados, sabendo o que as pessoas acham de mim, o que querem fazer comigo...

Comecei a usar pouco, e pensei mesmo em abandonar o uso dessa maldição, mas aí... “Eles” me fizeram encontrar amigos que eu não via há muuuuuito tempo, pessoas que estudaram comigo há 7 anos atrás! “Eles” conseguiram me pegar de volta... Achei também um outro amigo meu que está morando no Japão! “Eles” sabem como te prender... E lá fui eu arrebatado mais uma vez... Tentei novamente abandonar esse “vício” (não consigo ficar uma única hora sem entrar nessa coisa), mas novamente “eles” me pegaram... Comecei a descobrir perfis de pessoas famosas... E perfis verdadeiros, não de pessoas que se passam por outras pessoas... Fiquei viajando indo de um para outro...

Agora estou na dúvida. Continuo lutando contra essa maldição ou me entrego de vez? Será que “eles” vão se apossar da minha vida? Tenho medo do que possa acontecer comigo... Por favor. Se vocês forem meus amigos de verdade, me procurem, vão à minha casa, me liguem para que assim eu possa vê-los e ouví-los, pois daqui a pouco só vou reconhecer as pessoas através de fotos e maneira como digitam... Não vou mais conversar, apenas mandar “scraps”... Pior ainda vai ser namorar e fazer sexo pelo orkut. Sem cheiro, sem toque (a não ser do mouse e do teclado), sem sentimento... O mundo está perdido!

blog comments powered by Disqus