O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

quinta-feira, 29 de setembro de 2005

Orkut (novamente ele..)

Acho que os caras realmente conseguiram me pegar... Aquela coisa chameda orkut te faz descobrir váááárias coisas, como por exemplo coisas ocultas nas pessoas, que vc pode ver através das suas comunidades.

Achei várias comunidades curiosas, como por exemplo: Odeio cagar fora de casa. Claro que a grande maioria das pessoas tem esse problema, mas criar uma comunidade para isso??? Outras comunidades que achei entre um dos meus amigos foram as seguintes: Gatas Vascaínas, Gosto de homens que pegam forte e Bloco das Piranhas de JPA, e o mais curioso é que foi no perfil de um homem que eu achei essas comunidades... Estranho...

Eu mesmo entrei em algumas comunidades sem nexo, como: Eu amo Farinha Láctea entre outras.

Mas você também acha coisas úteis, ou coisas trágicas como uma que eu descobri que se chama Saudades Salvatore. O nome pode não dizer nada, mas nessa comunidade eu descobri que um garoto que eu conheci quando trabalhei em uma lan house, morreu no mês passado. Fiquei chocado pois o cara era muito novo ainda, devia ter uns 17 ou 18 anos... Mais um que se vai. E aqui eu deixo meus sentimentos à família...

...

blog comments powered by Disqus