O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

segunda-feira, 12 de setembro de 2005

Sem notícias

Deu pra perceber que eu tô "meio" sem novidades né? Só o post abaixo já dá uma clara noção disso, mas o que eu posso fazer se as notícias atuais não ajudam??? Eu abro páginas na internet e as notícias são: "Britney tem seu primeiro filho", "Luana Piovanni se recusa a fazer cena com nu frontal", blá blá blá blá. O que eu tenho a ver com isso?

Outras opções que eu tenho não me agradam muito... Posso falar sobre os escândalos na política, mas me recuso a falar sobre política, acho melhor não meter a colher nisso (E não tem nada a ver com o fato de que o escândalo é no PT, e eu ser esquerdista declarado, mas eu não gosto mesmo de falar sobre isso), ou falar sobre o Katrina, mas acho que de tragédias nós já temos muito com o que nos preocupar com nosso Rio de Janeiro, que cada vez mais está num mar de violência (Só pra vocês terem idéia, tive 5 amigos sendo assaltados e sofrendo violências corporais em menos de dois meses!). Não definitivamente não vou falar sobre isso.

Futebol seria mais uma opção, mas o qeu vou falar? Já estou de saco cheio das mesmas notícias, o futebol carioca numa mediocridade de dar dó, o futebol baiano no fundo do poço (e isso me afeta também, pois minha família quase toda (por parte de mãe) é baiana, e os que gostam de futebol estão muito tristes com a queda de seus times para a terceira divisão. Não! Futebol não!

O que me resta falar? Acho que nada... Estamos com carência de notícias boas, que alegrem a todos... Ou as notícias são medíocres, ou são tragédias, ou são violentas... Será que vale a pena ficar falando sobre isso?

Será que estou sendo pessimista demais? Pode ser, mas é isso que vejo.

Pra terminar (e variar um pouco), quero desejar um Feliz Aniversário para o Beto lá da vila que vai ser comemorado hoje com uma pelada (futebol, não uma mulher pelada, que aliás seria uma ótima opção!) lá na Merck, e eu estarei lá!

Valeu galera, e me ajudem a sair da depressão, me deêm idéias do que eu possa fazer pra melhorar essa bagaça.

blog comments powered by Disqus