O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

quinta-feira, 8 de setembro de 2005

Mais novidades!

E eu não cansei de mudar o meu blog para vocês se sentirem mais à vontade. Agora eu tirei a música que eu tinha colocado, mas em compensação coloquei um clipe, que vou estar trocando periodicamente, para que vocês possam se divertir enquanto leêm estas mal traçadas linhas que vos escrevo. Pra começar eu coloquei um clipe do extinto N´Sync, da música "Gone". Acho que reflete um pouco do meu momento atual. (Não a parte da mulher estar vazando, mas sim que eu tenho escutado muitas músicas do N´Sync ultimamente. Ok! Muitos vão criticar, mas eu gosto de algumas músicas dos caras, principalmente do último álbum deles. Dizem que todo homem tem um lado feminino, e o meu deve ser gostar de escutar N´Sync). Infelizmente se vocês está vendo este blog com conexão discada, vai ser meio difícil de conseguir assistir ao clipe, mas eu não tenho culpa de você ter pouco dinheiro ou não trabalhar em algum lugar que tenha banda larga 24 horas.

E embaixo do clipe também tem um reloginho safado pra encher lingüiça.

Um abraço para todos e aguardem mais novidades.

blog comments powered by Disqus