O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2006

Algumas notinhas

Algumas notinhas que tenho a dar:

- Morreu ontem Carlson Gracie, grande mestre de Jiu-Jitsu. Fiquei sabendo disso por acaso, pois não foi muito divulgado;

- Ganhei um gatinho ontem... Estava precisando, pois sempre tive gato e estava algum tempo sem nenhum;

- Ontem foram as definições dos semi-finalistas da taça guanabara. Classificados: América - Botafogo - Cabofriense - Americano. Igualmente ao ano passado o Botafogo vai pegar o Americano e tenho quase certeza de que vai perder de novo, e na taça rio ele novamente vai ser o único grande de fora e não vai ganhar p#$%%&*#rra nenhuma!;

- Fiquei sabendo que respirar faz mal. O oxigênio oxida mais fácil os tecidos da pele, envelhecendo sua pele mais rápido, portanto, respirar muito faz mal. A solução é respirar menos, e eu até tentei, mas dá uma sensação estranha... tonturas... parece até que eu vou morrer;

- Outra coisa: Beber água faz mal!!! Vocês já perceberam que água é a única coisa que todo, eu disse TODO, ser humano ingere? Pois então, toda pessoa que morre, seja pelo motivo que seja, alguma vez na vida (provavelmente todos os dias), já bebeu água... É pra se pensar.

- As duas últimas notas foram idéias chupadas de outras pessoas... eu não seria tão idiota de pensar um treco desses, mas achei no mínimo interessante.

Fui!

blog comments powered by Disqus