O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2006

Fim de semana e otras cositas mas

Finzinho de semana sem sal. Nada de interessante aconteceu. Nem comigo nem com o resto do mundo (não que eu saiba.), mas acho que algumas coisas merecem destaque, afinal tenho que satisfazer meus leitores (coitados...).

- O meu Botafogo conseguiu se classificar para a final da taça guanabara, e eu mais uma vez errei minha previsão, que dizia que Americano e América fariam a final. Agora estou com medo de ter secado o Ameriquinha...

- Fiquei sabendo através do pânico (e da revista veja) que o livro de Bruna Surfistinha já vendeu mais de 80 mil cópias... Brincadeira! A mesma coisa que acontece com os músicos está acontecendo com escritores. Enquanto os músicos de verdade ralam pra caralh* e não conseguem vender bem, os funkeiros estão fazendo o maior sucesso. E agora qualquer puta (literalmente) vende mais do que os escritores de verdade. Onde eu estou???

- Tenho lido bastante blogs ultimamente e estou ficando chateado... Qualquer indivíduo de dezesseis anos (sem preconceitos) consegue ter idéias melhores do que as minhas... E eu que pensei que fosse um pouco criativo estou vendo que não é bem assim... Brincadeira!!!

O melhor que eu tenho a fazer é sair fora logo e começar a pensar no próximo post, se é que vai existir um próximo...

Fui!

blog comments powered by Disqus