O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2006

Pena de morte?

Dias desses li um post sobre pena de morte no Opiniões Femininas , em que era perguntado se eramos contra ou a favor da pena de morte. Na ocasião deixei um comentário dizendo que não tinha posição definida, mas depois ficando matutando sozinho e cheguei à conclusão de que alguns delitos merecem sim o fuzilamento, a câmara de gás e a injeção letal (todas técnicas combinadas). Vamos a eles:

- Quem pega emprestado e não devolve, ou quando devolve, está estragado e o sujeito ainda tem a cara de pau de dizer (no caso de cd´s que voltam arranhados): "Lá em casa funcionou direitinho!".

- O cara que se diz seu amigo, mas só é realmente amigo na hora que tu tá na boa, quando você precisa de alguma coisa o sujeito toma doril.

- Baladeiro conquistador. É aquele cara que vai pra balada e fica jogando a mesma cantada pra todas as mulheres. Na verdade o cara não passa cantada, ele simplesmente agarra a garota pelo braço, ou pelo cabelo, e diz: "Aí gata! Tô a fim de te conhecer!", ou então: "Você não tem coragem de me beijar agora!" (Essa última eu vi no pânico na tv).

- Limpadores de para brisa de sinal de trânsito: Tem coisa mais chata? Você está com seu carro na boa, para no sinal (farol ou semáforo dependendo de onde vc esteja), e vem aqueles sujeitos jogando aquela águinha com meia gota de detergente vagabundo e ainda quer que você pague por isso. Pelamordedeus!!!

- Ambulantes de ônibus. Será que os caras não tem o mínimo de criatividade? Ou todos eles aprenderam técnica de vendas no mesmo lugar? O discurso é o mesmo sempre: "Bom dia/tarde/noite! Desculpe incomodar o silêncio da sua viagem, mas hoje eu venho trazendo as deliciosas mariolas da serra da cantareira, blá blá blá.". A exceção, aqui no Rio de Janeiro, é um cara que se intitula "Carlos Júnior" (voz de locutor do Good Times), e vende várias paradas. Esse é super criativo. Pra tu ter idéia da criatividade, até o nome foi ele que inventou.

- Flanelinha em porta de casa de show. Outro troço irritante. Além dos caras te cobrarem um absurdo, se te roubarem o carro você fica no completo prejuízo. E se você não pagar, eles mesmos roubam teu carro. Infelizes!

- Autor de novela mexicana. Será que é o mesmo cara que escreve todas novelas, e só muda o título? Porra! As histórias são idênticas, e eles não se dão ao trabalho de trocar nem a protagonista. É sempre a Thalia!

- Pessoas que entram no seu blog/flog e comentam: "(corações, corações,corações)Xeu blog/flog é show! Paxa lá nu meu!!! bejinhus!!!!!(corações, corações,corações)"

- Programadores da rede tv. É um saco assistir a um programa, qualquer que seja, e ter que ver o mesmo anúncio em todos os intervalos, e o pior é que esse anúncio demora duas horas e de vez em quando é repetido no mesmo intervalo.

Ok! Eu vou comprar um TAK 500, agora vê se me deixa ver o programa em paz!

Claro que a listinha é bem maior do que essa, mas não vou ficar entupindo vocês de porcaria. Vocês não merecem. Mas me digam: Quem mais merece ir pra cadeira/câmara/injetável?

Aguardo os comments.

blog comments powered by Disqus