O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2006

Pq?

- Pq eu não fui no show dos Rolling Stones?

- Pq eu não vou ao show do U2?

- Pq a única música do Rolling Stones que todo o mundo sabe é "Satisfaction"?

- Pq a lista de vips do show de Copa não tinha quase nenhum vip?

- Pq eu estou postando esse treco sem nexo?

- Pq me deu uma vontade de sair fantasiado de Homem Berinjela no carnaval? (Sendo que não preciso da berinjela, apenas de alguém alisando meu pau uma gostosa de biquini na minha frente o tempo todo.)

- Pq estou com tantos pqs na cabeça? E pq estou abreviando a palavra pq?

- Pq, pq, pq!? Acho que já sei. Bati meu recorde de comments no último post e estou meio perdido ainda. Tudo bem que meu recorde é simplesmente pífio perto de outros blogs, mas para mim foi o máximo.

Fui! (pq?)

blog comments powered by Disqus