O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

quinta-feira, 2 de março de 2006

CARNAVAL!!!

O carnaval que recém terminou foi sem dúvida o melhor carnaval da minha vida... Nunca me diverti tanto na vida. Tanto que tive que me desligar do mundo virtual, pois minha vida nesse feriado foi zoeira à noite e soneca o dia inteiro.

Estou completamente rouco, por isso estou evitando até atender o telefone no trabalho, mas valeu a pena. Estou contente. Pena que acabou!

Mas tá beleza, esse ano ainda tem muitas festas de amigos pra ir e com certeza vou estar a todo vapor pra zoar à vera.

Fui!

*Algumas gírias desse texto são típicas cariocas, se vc não entender me desculpe. O texto também está completamente se noção, resultado do estado em que me encontro.

blog comments powered by Disqus