O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

quinta-feira, 16 de março de 2006

Reality Shows

Mas eu não vou falar sobre BBB, pois não acrescenta em nada, e já existem oitocentos milhões de blogs dispostos a falar disso. Os reality shows que eu vou falar hoje só passam em tv fechada e portanto nem todos podem ver, mas eu fiquei intrigado à assistir um ontem.

Na verdade não vou falar de reality shows que deixam pessoas confinadas sem fazer absolutamente nada a não ser fofoca. Eu vou falar de:

Queer Eye for the straight guy: Algo como "Olhar gay para um hétero". Onde o objetivo é o seguinte: Um cara se inscreve no programa, na maioria das vezes querendo impressionar a noiva/mulher/namorada, e um bando de gays dão diversas dicas pro cara fazer uma presença. Dicas essas que são: Decorar a casa de modo agradável, se vestir elengantemente, usar cosméticos, aprender a fazer pratos sofisticados... Ou seja, ser um autêntico metrossexual. E o que isso tem a ver? Tem a ver que o próximo reality show a merecer uma nota no meu blog é:

Straight Plan for the gay man: Algo como "Plano hétero para um gay". Nesse o lance é o seguinte: Um autêntico gay, totalmente fresco se inscreve e uma turma de machões, totalmente machistas mesmo, fazem o cara passar por uma prova de fogo, onde ele deve se sair como hétero, sendo que rola toda uma ambientação nas roupas, decoração da casa, modo de falar, como preparar comida do jeito masculino, como se divertir como homem, etc, etc, etc... E a prova final era o cara trabalhar num frigorífico e no final não ser apontado como gay pelos supervisores do frigorífico que não sabiam que um dos caras era gay. O programa é super engraçado, pois vc vê um cara muito do gay, que só vestia roupas da Gucci, Prada, etc, ter que se virar com roupas de brexó, jogar boliche e beber cerveja, praticar tiro ao alvo... Muito engraçado.

Pra quem quiser e puder assitir, esses programas passam nos seguintes canais:
Queer Eye for the straight guy - Sony
Straight Plan for the gay man - GNT
*Consultem dias e horários nos sites pois eu não vou ficar escrevendo tudo isso aqui não.

Bem, agora vou.

blog comments powered by Disqus