O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

segunda-feira, 27 de março de 2006

Post de resposta

Em vez de responder nos comentários, dessa vez resolvi fazer um post com as respostas, até para poder explicar para todos minha vinda para New York.

Não estou aqui à passeio, nem me mudei de vez (Não tenho dinheiro para isso), vim à trabalho (Ok Pedro ? Se tivesse dinheiro para mudar de país, seguiria suas opções.). Estou aqui desde o dia 22/03/06. Tive que tirar passaporte às pressas e ainda não consegui o visto para trabalho, e corro o risco de ter que voltar muito antes do previsto, mas espero que tudo se arrume.

E quanto à isso aqui ser uma loucura, é o seguinte: Não falo inglês fluentemente. Até falo um pouco, mas o problema é entender o que os caras falam, pois eles falam muito rápido. Sendo assim pouco saio do hotel, e só consigo entender as coisas quando estão escritas. Preciso de um período de adaptação.

Spock, você não vai acreditar, mas estou sentindo falta dos tempos chuvosos daí. Aqui tá um frio do caralh*!!!

Se tudo der certo, devo voltar dentro de 3 anos (5 talvez). Meu trabalho aqui é temporário, mas ainda bem que o tempo é bom, sendo assim dá pra ganhar uma grana antes de voltar.

Vou tentar mandar notícias para vocês. Um grande abraço para todos!

PS: Andy, eu não vejo novela (aqui então, nem tv eu vejo, pois ainda não consigo entender...) mas acho que já sei o que vc quer... Vende dessas paradas aqui em qualquer lojinha de souvenir. Aliás, aqui no hotel tem. Se der eu mando pra vc.

Fui!

blog comments powered by Disqus