O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

quarta-feira, 19 de abril de 2006

Algumas notinhas

PS: Se você não leu o post anterior a esse é bom ler. Senão você pode achar que eu sou doido.

Tenho visto algumas coisas no meu dia a dia que eu gostaria de compartilhar com vocês:

  1. Estou acompanhando a quinta temporada de 24 horas. E vendo esse seriado reparei uma coisa: Na época daquela novela cheia de erros e que as pessoas atravessavam a fronteira com o México e paravam em Miami (não me lembro o nome.), muitas pessoas criticavam a forma como a Débora Secco estava falando, que mal dava pra entender, mas vocês já repararam como Jack Bauer fala? O cara fala sussurrando demais, só que como é americano ninguém reclama (até porque de que adiantaria reclamar? Não vai mudar nada mesmo...), mas depois de reparar isso até achei meio injusto com a Débora (só pra constar: não vou com a cara dela.)
  2. Fui ver "O Albergue", de Eli Roth. Antes de tudo gostaria de dizer que gostei do filme, mas nem tanto pela história, que é bem fraquinha, mas a carnificina dá de dez a zero até em "Jogos Mortais". Mas se for comparar os dois eu fico com "Jogos Mortais", a história é muito bem feita. E só pra vocês saberem, se é que já não sabem: Jogos Mortais 3 e O Albergue 2 já estão no forno (fonte: IMDb ).
  3. Me deparei com a notícia: "Xanddy e Carla Perez se separam". Mais ridículo do que a notícia, é nome do pateta do Xanddy escrito com uma porrada de "d" por causa de numerologia. Vai ser fresco assim no inferno! Até porque se a tal da numerologia funcionasse, ele nunca teria se casado com a Carla Perez. Quer azar maior do que esse???

Eu fui ver... E paguei essa bagatela aí...

Agora deixa eu ir saindo fora. Mas antes gostaria de registrar uma coisinha: Coloquei um contador de visitas no blog, e reparei que: Ou a mesma pessoa entra oitocentas vezes por dia, ou entram (pelo menos pra olhar a cara dele) e não comentam... Vamos lá! Não custa nada. E olha que no meu blog nem tem Adsense. Então só perturbo mesmo pra pedir que comentem nessa bagaça. Eu sei que não é o melhor blog do mundo (nem um dos 34665746 melhores), mas bem que podiam me dar uma moral...

blog comments powered by Disqus