O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

segunda-feira, 17 de abril de 2006

O mal de ser preguiçoso...

Não sei se vocês perceberam, mas eu sou meio preguiçoso. E neste post vou explicar o porque de estar falando porque eu sou preguiçoso (Deu pra entender? Não? Então continue lendo que talvez vocês entendam).

Um tempo atrás, menos de um mês para ser mais específico, eu pensei: “Que tal se eu pregasse uma peça nos leitores do meu blog, já que agora são mais de oito (pelo menos os que comentam!), e invento alguma coisa?”. Na hora a idéia me pareceu super agradável e eu comecei a pesquisar o que seria mais indicado, e o Chico Buarque me deu uma idéia. E vocês dirão: “O Chico Buarque! Você o conhece?”. Não melhor do que vocês, mas voltando ao assunto, resolvi, na verdade, “imitar” o Chico, se é que isso é possível, quando ele escreveu o livro “Budapeste” sem nunca ter visitado o local, e veio a minha cabeça que fingir que estava viajando seria legal. Agora vocês, pelo menos os que acreditaram, vão dizer: “Seu filho da puta safado!!! Quer dizer que você estava me enganando???!!!”. Na verdade sim, mas eu juro que se eu não fosse tão preguiçoso, eu iria entretê-los de uma forma fabulosa. Eu fiz várias pesquisas, perguntei muitas coisas para pessoas que já estiveram em NY e tenho várias informações de lá, que renderiam mais ou menos uns 875 posts, mas como eu disse no começo, eu sou preguiçoso, e estava com preguiça de continuar nessa farsa. Este post mesmo, eu estava com ele na cabeça faz uns cinco dias, mas nunca escrevia.

Bem, agora que já está tudo devidamente desmascarado, voltarei a postar como antigamente. Somente coisas do meu dia a dia, e desde já peço desculpas a quem acreditou em mim, e a quem não acreditou, mas mesmo assim entrou na brincadeira, obrigado.

Queria escrever mais algumas coisas, mas a preguiça (e o trabalho) não me permitem. Sendo assim, fui!

Tão vendo? A preguiça é tanta que eu nem me dei ao trabalho de procurar uma foto atual...

blog comments powered by Disqus