O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

segunda-feira, 3 de abril de 2006

Diário de New York (Parte II)

São agora 07:50 da manhã aqui. Não tenho muita coisa pra falar. Pensei que vir para NYC seria bom pra conhecer outro país, mais que nada! Não estamos parando por aqui. Recebi algumas notícias vindas do Brasil (minha irmã e a internet me mantém informado). Meu Botafogo ganhou a primeira partida da final do carioca por 2x0. Que pena que não posso estar aí para ir ao Maraca.

Também recebi por ela um email dizendo que corremos o risco de ter aqui em NYC um furação igual ao Katrina. Passou uma matéria sobre isso no fantástico. Fiquei prontamente aterrorizado. Justamente quando eu consigo sair do Brasil, eu vou justamente para um lugar que pode ser destruído dentro de pouco tempo? Vou tentar me informar mais a respeito disso. Se alguém souber detalhes coloca nos comments aê!

Fora isso não tenho muito mais coisa pra falar não. A não ser que eu não fui no Central Park como gostaria de ter ido, mas ainda vou ter tempo pra isso.

Queria colocar algumas fotos aqui, mas não sei porque cargas d'água não estou conseguindo postar fotos. Mas vou continuar tentando.

Fui! Qualquer notícia nova do Brasil (que não envolva política e polícia) me digam.

blog comments powered by Disqus