O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

quinta-feira, 6 de abril de 2006

Diário de New York (Parte III)

Finalmente encontramos um brasileiro por aqui. Se bem que isso até que não é tão difícil, mas até agora não tínhamos encontrado nenhum. Passei um tempo conversando com o cara, até porque estávamos no Central Park (consegui!!!), e vou contar pra vocês, a propaganda que fazem de lá não tem nada a ver com o que realmente é. O Central Park é um...parque!!! Ok, eu sabia que era um parque, mas eu pensei que lá existiam coisas diferentes dos outros parques, mas não, é igualzinho a qualquer parque que você já tenha ido, com a diferença que ele deve ser muito maior.

Enfim, encontramos esse cara lá, o Anderson, e batemos um papo por um tempo, ele está por aqui há 3 anos, e trabalha em uma grande empresa daqui. Ele é de São Paulo. Sei que nada do que eu possa escrever aqui sobre a conversa vai interessar à alguém, mas não tenho mais nada para escrever, não tenho feito mais nada além de trabalhar, e vou confessar uma coisa à vocês: Não me aguento mais de vontade de ir embora pro Brasil. Tem vezes até que torço para que meu visto não saia, e eu tenha que voltar. Eu sei que se isso realmente acontecer eu vou ficar chateado por não poder ficar por aqui mais tempo e ganhar mais grana, mas por outro lado, não existe nada como o seu país, a sua gente, a sua cultura. Quem sabe eu consigo ganhar dinheiro no Brasil e volte aqui apenas a passeio? Devo me divertir um pouco mais. Mas sei lá, isso é o que estou pensando agora, amanhã já posso ter outras idéias.

Bem, já estou ficando sem assunto, volto a postar um dia desses...

Fui!

blog comments powered by Disqus