O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

quarta-feira, 31 de agosto de 2005

Agora é que eu quero ver!!!

Más notícias para os homens feios e pobres da África do Sul:

Uma inventora sul-africana inventou uma camisinha feminina "Anti-estupro". Como o nome já diz, é um preservativo feminino que quando "ativado", ou seja, quando a mulher estiver sendo penetrada, ele se gruda ao pênis do sujeito, machucando-o muito, e o cara fica sem ter outra opção a não ser ir correndo à um hospital realizar uma cirurgia (única forma de remover o "apetrecho" do pênis").

Como tudo no mundo, existem prós e contras, fora o pessoal que elogia e outros que criticam:

Os prós, ao meu ver: Todo tarado vai pensar oitocentas mil vezes antes de estuprar alguma mulher. (Existem outros, mas acho esse o principal.)
Os contras, ao meu ver: Vai ter tarado andando na rua com consolos, e antes de colocaram seu pênis em qualquer vagina, fariam o "teste" antes e colocariam o consolo para averiguar se o caminho estaria livre. Outro problema seria no caso de alguma mulher sair com esta camisinha, e chegando em casa e seu marido cheio de fogo vem partindo pra cima dela, e ela com muito tesão se esquece que está "vestida", e eles partem para o rala e rola... Aiiiiiii! Não quero nem pensar nisso...

Querem ler a matéria toda: Cliquem aqui

Quanto à eu dizer que seriam más notícias para os feios e pobres, é porque feio e rico ainda consegue comer alguém sem ter que estuprar...

blog comments powered by Disqus