O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

segunda-feira, 22 de agosto de 2005

Photoshop é viciante!!!

Como vocês devem saber, estou com computador novo, e neste eu instalei o Photoshop CS. Uma maravilha de programa. Estava brincando com ele agora e fiz uma montagem na foto que tiramos ontem. Fiz até um cartaz da peça. Eu achei muito maneiro. Estou parecendo criança quando ganha um brinquedinho novo. Quando pega não quer largar. Abaixo coloco a foto que eu fiz a montagem.

E aí? Gostaram do resultado? Essa aí foi resultado da fusão de três fotos: A da galera, a do desenho do cemitério e a lua que está atrás de tudo, além da frase escrita.
Obs.: Eu ia colocar outra foto em que eu fiz milagre. Um total recapeamento facial, mas o fotografado pediu para não colocar e eu tenho que respeitar a vontade do cara, mas quando eu fizer em uma foto minha eu coloco para vocês verem.

Não esqueçam de comentar, só assim eu sei se estou dando ibope!!! E digam também o que acharam da nova aparência do blog. Valeu!

blog comments powered by Disqus