O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

quarta-feira, 10 de agosto de 2005

Algumas Fotos

Pra não perder o costume, aí vão algumas fotos que foram tiradas no Brasileiro de Jiu-Jitsu deste ano.

Minha irmã no pódio (de camisa preta)

Minha irmã com suas medalhas e a Paty (não me perguntem quem é essa Paty pois eu não conheço, mas a legenda da foto era "Tati e Paty").

Minha irmã (de branco) depois de ganhar uma luta (E agradecendo aos céus!)

A galera no pódio. Entre eles: Minha irmã (em pé do lado do cara de amarelo), O Prof. Nisio (sentado de camisa azul clara (eu acho) entre as duas mulheres) e o Val (de camisa preta e bermuda laranja)

Só pra constar: Minha irmã levou a prata na categoria (ou no peso, como preferirem), e o bronze no absoluto.

Valeu!

blog comments powered by Disqus