O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

quinta-feira, 11 de agosto de 2005

Fotos pra encher linguíça


Quando eu não tenho nada de interessante para postar aqui, eu coloco algumas fotos para encher linguiça. E hoje é dia de algumas dessas fotos: Confiram!

Essa aí é a Leninha, parceira nossa. (E eu corro o risco de sofrer o primeiro processo da minha vida, pois não pedi autorização dela para colocar esta foto aqui, e se tivesse pedido, ela não deixaria, pois já tinha dito isso uma vez. Se bem que eu nunca peço autorização de ninguém para colocar fotos aqui, então...)
Só pra constar. Essa foto foi tirada no terceiro andar do Recreio Shopping.

Minha mamãe e minha sobrinha (Mas não me chamem de tio, PELAMORDEDEUS!)

Quem será essa louca? Bem, chamando de louca vocês já devem ter idéia de quem seja...

E esse aí sou eu todo meninão. Dando (sem trocadilho, por favor!) uma de modelo.

Valeu!

blog comments powered by Disqus