O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

segunda-feira, 1 de agosto de 2005

Botafogo e flamengo

É com pesar que coloco esse post no ar, mas não posso ser parcial, e já que eu sempre comento as vitórias do Fogão e tiro sarro das derrotas alheias, tenho que dar o braço a torcer e falar também das derrotas do Fogão, mesmo quando é para um dos piores times do campeonato.

Saibam vocês (eu sei que todos já sabem, mas...) que o meu Fogão conseguiu realizar a proeza de perder para o flamengo por 2x0, mas o pior não foi nem a derrota (ainda permanecemos bem colocados no campeonato), mas a forma como ela veio. Não vi o jogo, mas todas as informações que recebo, tanto da mídia quanto de pessoas que viram o jogo, foi de que o flamengo jogou muito melhor do que o Botafogo e mereceu a vitória.

Tenho que dizer mais alguma coisa???

OBS.: Alguns irão notar, e talvez me corrigir por o nome "flamengo" estar em letras minúsculas. Mas nem precisam me lembrar disso, pois é proposital. Não coloco o nome de nenhum rival em letras maiúsculas.

blog comments powered by Disqus