O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

quarta-feira, 8 de novembro de 2006

Abraços

Tenho andado muito sensível ultimamente, chorando por qualquer besteira. Será que estou me tornando um boiolinha? Acho que não. Mas isso não tem nada a ver com o post, quer dizer, tem sim. É que eu vi no Buteco da Net esses vídeos que estão aí embaixo, e me emocionei. A idéia é simples, mas eu nunca tinha parado pra pensar em como isso pode ajudar-nos a ter um dia melhor.

O lance é o seguinte: Um cara andando pelas ruas da cidade com um cartaz oferecendo abraços. Um gesto simples que pode aproximar as pessoas e colocar um sorrisão no rosto de cada um.

Puta que o pariu! Acho que eu estou muito estranho mesmo. Agora vamos parar de sentimentalismo e ver os filmes:

Versão original (gringa)




Versão brasileira (plágio): Um dos melhores plágios que eu já vi.



Pra quem viu os vídeos, uma diferença deve ter sido notada: Os policiais gringos tentaram acabar com a campanha, coisa que não acontece no Brasil. É por isso que apesar de todas as dificuldades, eu amo este país.


xxxxxx


E não se esqueçam: Dia 18/11, uma surpresa para os leitores do blog!


[UPDATE] - Mas como tem gente idiota no mundo. Dêem uma olhada em uma notícia que eu acabei de ver: Campanhas de abraços gratuitos não faz sucesso na China.


Bando de gente mau humorada!

blog comments powered by Disqus