O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

quinta-feira, 16 de novembro de 2006

A primeira vez.

Dia desses li um post das Desassistidas que falava sobre a primeira vez. Primeira transa, sabe? Falava que niguém esquecia da primeira vez. Eu postei um comentário que dizia mais ou menos o seguinte:

"Realmente a primeira vez a gente nunca esquece. A minha foi, foi...
Esqueci!"


Uma das meninas que escreve por veio no meu blog e deixou um comentário dizendo:


"Por quê será que a gente nunca gosta de falar da primeira vez?"


É simples. As pessoas não gostam de falar da primeira vez porque é uma merda. E quem falar o contrário, das duas uma: Ou está mentindo ou é virgem. Se bem que a segunda opção anda de mãos dadas com a primeira.


Porque estou sendo tão radical? Porque a vida não é um mar de rosas senhoras e senhores. No caso das mulheres, a primeira vez é uma merda porque dói, porque não existe uma hora certa pra se fazer sexo, e na maioria das vezes elas fazem sexo com um garoto tão inexperiente quanto elas, o que só faz aumentar o sofrimento. As que perdem a virgindade com um cara mais velho tem alguns problemas atenuados, mas a dor continua lá.


Já no caso dos homens, ou o cara não sabe onde botar o negócio, ou o pai leva num puteiro vagabundo e traumatiza de vez o moleque, ou o moleque tá tão ansioso que goza antes de meter (culpa das punhetas), ou acaba broxando de tão nervoso. No meu caso gozei quando vi a pererequinha da menina. Mas depois de um tempo consegui fazer alguma coisa (mal feita).


A primeira vez já vem recheada de ingredientes para dar errado, então não tem como dar certo. O principal fato da primeira vez ser uma merda é a expectativa criada em cima desse fato. Acho que se não botassem tanta pressão, e não dessem tanta importância ao fato, seria muito melhor. Lembrando que os pais também tem papel importantíssimo para a merda se consumar, pois os filhos não costumam pedir orientações, os pais costumam censurar as crianças e os jovens acabam se fudendo (literalmente) bonito.


Mas deixa eu parar de falar besteira e sair fora. Mas não sem antes lembrar que a surpresa é sábado agora! Já estou tão ansioso que acho que vou gozar antes...

blog comments powered by Disqus