O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

segunda-feira, 6 de novembro de 2006

O fim de semana

A pedido da Su, vou falar do meu fim de semana.

- Mas eu não pedi nada! - Diria a Su, mas eu preciso de uma desculpa para postar isso.

- Puta coisa chata véi. - Diz algum leitor que acha meus fins de semana chatos, e ele tem toda a razão.

Mas vou falar mesmo assim, em tópicos:

Quarta à noite (pra mim o fim de semana começou aqui) - Íamos sair eu e namorada, mas no rufar dos tambores descobrimos uma ferida aberta na cabeça do sobrinho dela, ferida essa que tinha sido concebida no domingo passado. Então esquecemos o passeio e o levamos ao hospital. Público! Ficamos algumas eternidades esperando, mas quando fomos atendidos fomos muito bem atendidos. Pena que eu não decorei o nome da Doutora pra agradecer aqui.

Quinta - Acordei tarde, joguei bola e assisti "O Espanta Tubarões" à tarde, e mais nada.

Sexta - Namorada foi trabalhar, então passei o dia inteiro vendo tv e dormindo. A noite tentamos ver o filme "O mercador de veneza", mas ela não estava se aguentando de sono e fomos dormir.

Sábado - Fui jogar bola num sol de rachar. Meus miolos fritaram um pouco, mas joguei água pela orelha e ficou tudo bem. À noite fomos para um bar (Barril 8000, quem é do rio conhece) e saímos de casa às 23:40 hs, e no meio do caminho já eram 01:25 hs (maldito horário de verão!). Nos divertimos e eu comi frango à passarinho pela primeira vez na minha vida. É bom. Chegamos em casa às 05:00 hs e dormimos até o cu fazer bico.

Domingo - Depois de acordados fomos à praia. Não sei se já disse pra vocês, mas eu sou branco pracaraleo, não pego sol, e quando pego, fico como estou agora, com as costas queimando pracacete. Mas faz parte. Depois fomos num churrasco de um amigo e acabou.

Chato...

blog comments powered by Disqus