O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

sexta-feira, 17 de novembro de 2006

Sem assunto


Vez ou outra demoro a atualizar esse blog devido à falta de assunto, mas acho que o problema não é só meu. Essa semana estive vendo uns blogs que estão na mesma situação que eu.

Para vocês terem uma idéia, entrei em uns 7 blogs seguidos e todos eles falavam da mesma coisa, que eram os vídeos da briga entre João Gordo e Dado Dolabella, que aconteceu há 3 anos, mas as imagens só foram liberadas pela MTV agora, e o vídeo de um programa antigo do Silvio Santos, onde uma garotinha faz um charada e ele não sabe responder. Aliás esse último vídeo é até engraçado, eu ri, mas é super desagradável também.

E quando acontece isso, eu fico mais sem assunto ainda, pois não quero falar do mesmo assunto que todos já falaram, e acabo não falando sobre nada.

Complicado...


xxxxxxxxxxxxxxx



E é amanhã! Já não me aguento mais de tanta ansiedade, mas amanhã será revelado um segredo que vai abalar as estruturas da sociedade. Você não pode perder.



Fui!



[UPDATE]: Realmente 90% dos blogs falaram sobre a treta do João Gordo com o Dolabella, mas ninguém fez uma "resenha" tão perfeita da briga quanto esse cara aqui. Simplesmente perfeito.

blog comments powered by Disqus