O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

terça-feira, 7 de novembro de 2006

Coisas que irritam

Existem coisas chatas, mas suportáveis. E existem aquelas coisas que você não suporta. Pode ser frescura minha, mas listo abaixo algumas coisas que chegam a me deixar de mau humor:

- Existem pessoas que ouvem aquela música bacanuda na sua casa e perguntam “Que merda é essa? Música ruim do caralho!”, e aí você diz: “É uma banda nova que eu fiquei conhecendo por acaso, os caras fazem um som maneiro.”, e o cidadão reitera que ele achou a música uma bosta, e que você tem um gosto de bosta. Duas semanas depois a música está tocando em todas as rádios e na novela das oito, então o mesmo cidadão vem te pedir pra passar a música pra ele. A mesma música de bosta que você estava ouvindo duas semanas atrás.

- Existem outras pessoas que adoram ir em fóruns e similares pra postar um “huahugdagncaygcbf” numa discussão sobre aborto (ou qualquer outro assunto). Qual a graça nisso? Mesmo que você tenha tido vontade de gargalhar, guarde a vontade pra você, ou o faça na frente do computador. Não sou um nerd convicto, mas fiquei sabendo que isso se chama “flood”. Então eu quero que quem faz isso vá se “flooder”!

- Outros tipinhos sem noção são os adolescentes punheteiros que te adicionam no msn. O cara não tem nada pra falar contigo, vai lá e te chama: “Oi, tdb?”, vc responde e aí o cara ou começa um papo totalmente sem noção, ou diz: “Nada não, só pra dar um oi.”

- 99% dos usuários do orkut são todos sem noção, então não vou falar sobre eles. Eu mesmo era um, então saí fora antes de não ter mais cura.
*desvia da pedrada*

- Também não consigo compreender pessoas que conversam sobre novela na rua como se fosse um fato real. Depois de meia hora ouvindo conversas alheias que eu vou entender do que se trata. “Menina você viu ontem? A Gracinha deu pro marido da Fátima na cama dela!”. Eu juro que pensei que se tratava da vizinha delas.

- Fãs de RBD também não merecem comentários. Na verdade eu não consigo acreditar que existam fãs de RBD, e que esses mesmos fãs lotem o estádio do maracanã pra assistir um “show” de RBD. Caraleo! RBD é uma coisa real?

- Outro tipo de gente chata são aquelas que te mandam aquelas “lindas palavras” pelo email, e ainda é uma animação em power point, o que te faz ficar perdendo tempo e a paciência com essas pessoas. Serve também pra quem manda correntes por email.

Claro que não são só esses, e vocês devem conhecer outro tipo de coisas que irritam. Comentem sobre isso que talvez até sirva de idéia para um post futuro.

blog comments powered by Disqus