O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

terça-feira, 7 de dezembro de 2004

Alegrifes e Rabujos (Tudo bem, eu sei que esse título não tem nada a ver)

Na briga que eu tive com a minha namorada no domingo eu tomei algumas medidas drásticas, e uma delas foi que nós só iríamos ficar na minha casa aos sábados, domingos e sextas-feiras. Ontem foi o primeiro dia e estava tudo indo muito bem, até que quando eu já tinha deixado ela em casa e já estava deitado ela gritou lá em casa e tentou me seduzir. (Eu não devia estar escrevendo isso...). Por fim: Eu fui bem duro e levei ela de volta para casa.

Haaaa!!! Me lembrei de uma coisa que aconteceu. O meu patrão chamou a mim e a bruxa para irmos à sala dele, e falou que estava percebendo que não estávamos nos falando, e que poderia estar prejudicando o trabalho, e deu alguns exemplos (todos de erros cometidos pela bruxa). Eu falei que tenho passado tudo o que faço, e que de vez em quando eu posso esquecer alguma coisa. Já a bruxa ficou caladinha. Não teve coragem de falar nada. Acabei saindo como “vencedor”. Continuo sem falar com ela (ela tentou puxar algum assunto, mas não dei o braço à torcer), mas claro que profissionalmente falo com ela.

Neste momento eu estou escrevendo isto e ela está discutindo com o “namorado” dela que não quer ela (tb, parece um monstro!). Acho que ela vai morrer sem ter ninguém, e tenho pena dela por isso, mas infelizmente ela não luta para ser uma boa pessoa.

Nem tenho mais nada pra falar no momento.

Abs.

blog comments powered by Disqus