O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2004

Notícias!

Voltei Galera!!!

Não postei na sexta-feira pois não tinha nada para falar (na verdade não me lembrei de postar, rsrsrs...), e com eu não posto nos finais de semana, aqui estou eu novamente.

Não fui fazer as fotos na 5ª feira, e por acaso eu encontrei o meu amigo hj quando estava vindo trabalhar. Ele falou que pediu para o irmão dele pegar o convite e me entregar, mas o irmão dele não fez isso, e acabou que ele ficou sem as fotos do espetáculo dele.

Sendo assim, fui à inauguração da C&A. Estava lotado! Não conseguia nem me mexer direito. Minha namorada e uma prima dela ficaram rodando a loja toda e gastando com roupas desnecessárias (saias jeans que elas devem ter umas trinta e blusinhas básicas de algodão. Se abrir o guarda roupa delas vai parecer o da Mônica da Turma da Mônica (olha a redundância!), um monte de roupa igual.), só para dizer que compraram alguma coisa naquela joça! Cansei de ficar vendo elas escolherem roupas e fui para a fila para não ter que ficar mais duas horas esperando para pagar. Depois de tudo feito fomos para casa.

O final de semana foi mais ou menos igual a todos, com algumas notícias ruins: Um amigo meu que concorria a presidência da associação de moradores de uma comunidade perto da minha perdeu a eleição, e o meu Botafogo perdeu para o Corinthians no Caio Martins e deve jogar a segunda divisão no ano que vem (A não ser que aconteçam alguns milagres: Ganhar do Atlético-PR na Arena, o Criciúma perder em casa e o Vitória pelo menos empatar em casa).
Abs

blog comments powered by Disqus