O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2004

Que imbecil!!!

A mongolóide da bruxa além de chata é surda. Vou explicar porquê:

Há coisa de dois dias atrás, meu patrão deixou umas cartas para levar para o correio, e como ele não tinha dinheiro ele deixou para o dia seguinte. A bruxa me perguntou pra que que era aquelas cartas e eu expliquei. No outro dia ele entregou mais cartas e o dinheiro para a bruxa. Pois ela só levou as cartas que ele tinha entregado para ela e deixou as outras cartas no armário. Por fim: Hoje ela veio me perguntar (de novo) se não iamos entregar aquelas cartas (????!!!!). É um animal mesmo!!!!. Meu patrão deu o dinheiro sem falar muito e ela foi entragar as cartas hj.

Isso cansa minha beleza.

Abs e até mais tarde.

blog comments powered by Disqus