O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2004

E na festinha...

Ontem teve a festinha de fim de ano do meu trabalho, e foi bem legal. Comi bastante e os médicos da clínica que meu patrão tem no Recreio são bem legais, e conversam com os funcionários como pessoas iguais a eles (que na verdade é isso que seria o normal, mas neste mundo em que vivemos, estas atitudes são tachadas como estranhas!). E ainda bem que eles são assim, pois senão eu ficaria meio isolado, pois as funcionárias da clínica tiveram que ir embora e não ficaram na festa, e eu não ia ficar conversando com a bruxa. (Essa sim ficou isolada pois não entrava no papo da galera!).

(Parágrafo especial para a bruxa)
Ela levou a filha dela, e ficaram andando pra lá e pra cá. A filha dela aliás foi vestida como uma fuleirinha, com um sapato todo sujo. Em uma certa hora, a bruxa colocou o copo de coca cola cheio no parapeito da varanda onde nós estávamos, e como estava ventando muito adivinhem o que aconteceu??? Isso mesmo, o copo caiu sobre ela, molhando a blusa toda. Eu ri discretamente, e uma outra hora aproveitei para zoar quando umas doutoras colocaram os copos delas no mesmo loca. Aconselhei tirassem os copos!!! Huahuahuahuahuahuahua.

(Outro parágrafo especial, bem curtinho)
Uma das médicas se chamava Dra. Oyane. E só tenho uma coisa à dizer dela. SENSACIONAL!!!!

Quando tiver novidades, volto. Abs

blog comments powered by Disqus