O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2004

Uma comprinha.

Ficamos ontem o dia inteiro sem internet no meu trabalho, por isso não postei. E além do mais não tinha nada de importante para falar.

Ontem depois que eu sai do trabalho, fui para um shopping de informática que tem aqui na Barra e consegui comprar meu CD-RW/DVD Combo, e já gravei um CD ontem para testar. Apesar do computador da minha casa precisar de um upgrade (Tenho um Pentium 233, com uma placa mãe PC Chips e 256 Mb de memória), ele se comportou muito bem e gravou um CD na velocidade de 4x, relativamente rápido (Coloquei 200 Mb de arquivos para gravar e ele fez isso em 8 minutos).

Não tenho mais muita coisa para falar.

Abs.

blog comments powered by Disqus