O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2004

Graças a DEUS!!!

Hj é um dia para comemorar! Papai Noel tem sido muito bom comigo. Vou contar o último fato.

A BRUXA FOI EMBORA!!! Isso mesmo! A bruxa não está mais trabalhando aqui comigo!!! Tá sendo difícil de acreditar! Mas o importante é que é verdade. Ela agora vai trabalhar na clínica que meu patrão tem no Recreio dos Bandeirantes (a mesma da festa). Ele não sabe o peso que me tirou das costas. Estou muito bem hoje!!!

Agora meu patrão vai mandar outra pessoa para trabalhar comigo aqui, outra mulher, e tomara que seja bonitinha e não seja implicante.

Estou radiando de felicidade!!!

Abs.

(ps: isso não tem nada a ver com a nota aí de baixo, que eu vou explicar para vcs amanhã)

blog comments powered by Disqus