O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2004

Turbulências

Este meu fim de semana foi meio turbulento, no sábado minha mãe foi participar de um bazar de natal, e eu tive que ajudá-la (quase perdi meu futebol por causa disso!), e à noite eu fui para a festa que eu disse para vcs anteriormente (A festa dos gregos). Cheguei em casa por volta das 02:45 hs da manhã e fui logo dormir. No domingo tive aula de fotografia, que era para começar às 10:00 hs, mas o professor se atrasou e a aula só foi começar às 11:40, indo terminar só às 15:00 hs (na verdade terminou antes, mas depois que terminou nós ainda fomos `a pizzaria...). De tardezinha eu discuti com a minha namorada e quase terminamos. Depois de muito choro ficou tudo bem (pelo menos assim eu espero!).

No mais foi tudo tranqüilo.

Abs.

blog comments powered by Disqus