O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

segunda-feira, 15 de maio de 2006

Haaaaaaaaaaaaaaja Coração!!!!

Hoje teve a tão esperada convocação para a Copa do Mundo de Futebol, e me surpreendi com o pai do Kiko, mais conhecido como "pé de uva", vulgo "Parreira", mas chamado de treinador da seleção brasileira, e também conhecido como...

- CARALEO!!!!!!! PARA DE ENROLAR E FALA LOGO!!!

Ok! Eu falo. Me surpreendi com a convocação. Nunca imaginei que ele fosse levar o Rogério Ceni, e também achei que ele fosse levar o bosta do Gustavo Nery. Mas não! Ele teve bom senso! Estou com um bom pressentimento para essa copa. Achei a convocação quase perfeita. Ele realmente levou os melhores do momento. Estou com vontade de chorar.

Agora chega! Sei que 99,9% das pessoas que visitam este blog não gostam de futebol, então ninguém vai se interessar por este post.

Mas eu precisava contar isso pra alguém...

blog comments powered by Disqus